quarta-feira, 7 de julho de 2010

apenas mais uma teoria

Quando paro e começo a pensar em tudo acabo imaginando mil coisas, acabo imaginando como as coisas poderiam ter sido, como eu poderia estar agora, e imaginando como as coisas serão daqui alguns dias, meses e anos. A resposta é que eu não tenho todas as respostas, mas mesmo assim ainda tento achar um porque disso tudo. Acho que eu não me conformo com o fato de ter múltiplas perguntas que não podem ser explicadas, ou pelo menos não ter uma resposta concreta. Eu acho que se a gente existe, poderíamos pelo menos saber de onde viemos, e porque nós estamos aqui. Todos os dias nascem e morrem pessoas, pessoas que marcaram a vida de muitas outras, pessoas que roubaram e fizeram de tudo para prejudicarem quem não merecia, pessoas boas e novas, crianças, ricos, pobres, enfim, milhares de inocentes e culpados morrem todos os dias, e um dia todos nos vamos morrer, e com que propósito? Uns dizem para aproveitarmos a vida, para sairmos e fazer de tudo, mas de que vale isso quando não se pede pra nascer, e quando não se quer estar aqui? De que valerá isso quando já estiver morto? As pessoas se preocupam em inventar datas e causas do final do mundo, e acabam esquecendo que nem sabem ao certo como o universo surgiu, quando, porque e como tudo começou a existir. Acho que as pessoas acabam fazendo as coisas pensando no futuro, o presente é ignorado, e com o tempo o passado é esquecido. Assim como o passado já foi o presente, e nós nem sabemos ao certo como foi sua existência, um dia o presente será o passado e o futuro irá ter as mesmas duvidas.

domingo, 4 de julho de 2010

think about it


Entre suas lembranças se afogou em suas próprias lágrimas, perdeu o rumo e partiu para a solidão. Depois não há volta, o caminho muda, as portas se fecham, as paredes caem e seu teto desmorona. O sol, já ofusco, lembra a vida que vai perdendo dolorosamente o pouco sentido que ainda parece ter. A morte é algo engraçado, algo que todos nós vamos descobrir um dia. Uns mais cedo, outros mais tarde! Muitos tem medo, eu? Curiosidade! Vida após a morte pra mim é besteira, afinal você já viveu o que tinha pra viver, se não aproveitou azar!
Na vida não há play again depois do game over.

maybe another life


As vezes me bate uma saudade, um sentimento tão forte de tristeza, como se eu precisasse de alguém, precisasse de um amor que eu já tive e, talvez, não soube cuidar. Mas não consigo distinguir que amor tão grande e forte é esse! Choro muito ouvindo músicas, e queria um jeito pra fazer isso parar, não aguento mais, é como se eu quisesse alguém aqui agora, mas eu não sei quem é! Eu não sei mais o que eu sinto, não sei mais o que pensar, anda tudo muito confuso e quanto mais eu tento resolver mais confuso fica...

What the hell is missing?

just positivity

Ando me afastando de quem eu gosto, me afastando das pessoas que eu considero amigas, mas não sei por qual motivo exatamente. É como uma coisa automática, eu procuro motivos pra não sair de casa, invento desculpas pra não ir em festas, e acabo ficando sozinha, ouvindo músicas que não são lá muito alegres. Talvez eu esteja assim porque as pessoas que eu considero minhas amigas não me escutam, e alguns só me deixam pra baixo, e eu ainda prefiro acreditar que fazem isso sem querer! Talvez por medo, medo de ficar sozinha, sem "amigos"... Mas andei pensando um pouco mais, e poxa, isso não é amigo! Então, pra que andar com pessoas falsas, e que apenas fingem serem minhas amigas? Eu preciso mesmo disso? É, eu não preciso! Então comecei a ignorar pessoas que não me trazem positividade, pessoas que já me prejudicaram, pessoas cínicas!

E adivinhem? Assim como eu, meu bom humor voltou ao normal!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

somethings will never change


Já tentei tantas coisas, e quando acho que estou conseguindo tudo começa outra vez, mas eu nunca desisto, sempre tenho esperança... Só queria poder ver o futuro pra saber como tudo isso vai terminar! Queria saber se todo esse esforço vale a pena. Alguns me falam que isso passa com o tempo, mas já estou a ponto de duvidar. Minhas atitudes são reflexos do que está acontecendo, mas as pessoas são incapazes de perceber, as coisas são sempre as mesmas e eu já ando cansada disso.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

remove the mask


Como as pessoas nos surpreendem, não que isso seja ruim, de um certo, modo é bom. Se não nos surpreendessem seria sempre a mesma coisa, mas de uns tempos pra cá tenho notado quem são meus verdadeiros amigos, com quem eu posso contar e acabei descobrindo que são poucas as pessoas em que eu posso confiar. Por mais que eu fique feliz por ter pessoas que acreditam em mim e me apóiam de verdade, a tristeza prevalece pelo simples fato de eu achar que as pessoas que estão sempre por perto estariam do meu lado, e eu me enganei! As pessoas que realmente estão do meu lado, são as pessoas que eu não gostava, não dava bola, algumas até julguei e desprezei. Não que eu me orgulhe disso, bem pelo contrário, agora cuido muito para não cometer o mesmo erro mais de uma vez. As pessoas podem estar do seu lado, mas algumas estão só por algum interesse. Cabe somente a você decidir quem é de verdade e quais amizades você quer.

Obrigada aos poucos que eu sei que posso chamar de amigos!

thing things


Eu não deveria me importar com quem não se importa comigo, não deveria pensar em quem não pensa em mim, mas as coisas são como são, nem tão simples assim.

Infelicidade

Evito pensar em tudo
Ou apenas tento evitar,
Mas isso se torna difícil
Quando tudo que eu faço
Me faz lembrar.

À noite a nostalgia vem,
Sem medo,
Sem hesitar.

Chega uma hora que a gente cansa
E para de procurar,
Um pequeno motivo para continuar.