sábado, 28 de agosto de 2010

learn something today and tomorrow, and always


Aprenda a conviver com todos os tipos de pessoas,
Saiba respeita-las.
Aprenda que ninguém é igual a você,
todos temos qualidades e defeitos diferentes.
Aprenda que nada é chato,
tudo depende do seu ponto de vista.
Aprenda que nada é do seu jeito,
e nada será exatamente como você quer.
Saiba que muitos obstáculos vão tentar te impedir de vencer,
e cabe somente a você tira-los do caminho ou permanecer caindo.
Aprenda tudo o que puder,
pois aprender é a melhor coisa do mundo.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

pain




Logo eu sentir isso? Estranho, eu que sempre falei que chorar por coisas do passado é perda de tempo, afinal o que está no passado deve permanecer no passado. Logo eu que procuro viver o presente e apenas me preocupar com o futuro. Eu sofro pensando no passado, certas musicas me fazem lembrar de como tudo era fácil quando a distância era maior, e isso me faz sofrer. Músicas me lembram de como eu era feliz e tinha tudo o que eu queria, elas são como trilha sonora de um passado maravilhoso que eu joguei fora. Consigo ver os meses de felicidade passando lentamente pela minha cabeça toda vez que me deito. Eu vi tudo perder o sentido, deixei pessoas irem pra longe de mim e não fiz nada para impedir, hoje eu vejo que eu realmente só me importei comigo, eu não pensei nos sentimentos dos outros que estavam ao meu redor, e isso me faz ser quem eu sou hoje. Conquistar tudo o que eu tive não foi uma coisa fácil, não foi uma coisa que aconteceu da noite pro dia, mas perder tudo foi fácil e rápido. Hoje é difícil aceitar e os dias parecem demorar eternidades. As pessoas mudaram, todos acabaram se afastando, e as lembranças permanecem junto com a saudade que me faz relembrar o quanto eu fui feliz e desvalorizei.

domingo, 22 de agosto de 2010

you are enough

Seu brilho impede que eu veja qualquer defeito que tenha, seu brilho me encanta, me fascina e me faz querer tocar-la. Saber que você é a única que vai me acompanhar a noite toda, aonde quer que eu vá, é muito mais que confortante é algo sem explicação. Assim como agora, posso te sentir me observando, e quase posso ver um lindo sorriso surgindo em sua face. Posso sentir você lendo cada palavra que eu escrevo, e em seguida apago. A distancia não impede que eu te veja, não impede que eu te sinta, impede apenas que te toque, o que torna provocante quando vejo suas manchas. A raiva que eu sinto ao saber que muitas pessoas te olham é inexplicável, mas sei que o que eu sinto por ti, não existe igual. Te ver já é o suficiente para espantar toda a tristeza que cabe em mim, suficiente para me fazer esquecer a raiva, assim fazendo com que eu encontre a minha paz.

Lua, eu preciso de ti pro resto da minha vida!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

opening a door to the past


Risadas, carinho, festas, loucuras, amizade, confiança, choros, brigas que não duravam mais de dois dias, amor, muito amor....

É, realmente, acho que eu tinha tudo o que eu precisava e não dei o devido valor. Então o tempo passou, as coisas mudaram, coisas boas e ruins nesse longo tempo sem você aqui aconteceram, mas por mais que mil coisas tenham acontecido elas foram em vão. Eu não tenho como esquecer cada noite que foi passada em claro ao teu lado, cada tarde que a gente ria de coisas que não faziam sentido, nossos segredos mais íntimos trocados, as confusões que arranjávamos por besteira, eu ainda lembro-me de como era doloroso passar pelo menos dois dias sem falar contigo, lembro como era difícil não rir quando tu vinha me pedir desculpas, era difícil até mesmo não olhar pra ti. É impossível apagar essas poucas lembranças entre mil e uma outras, afinal por um tempo esses anos foram os melhores da minha vida, tentar esquecer seria como tentar esquecer um pedaço meu, tentar esquecer seria como apagar três anos da minha vida. Sinto um vazio aqui dentro, que talvez nunca seja preenchido por você, e outra pessoa é incapaz de preencher. Tu não deve nem imaginar o quando é difícil pra mim assistir lentamente outra pessoa ocupar o lugar que à muito tempo já foi meu, é mais difícil saber que eu não posso fazer nada para mudar, o que foi feito está feito, e infelizmente não posso voltar ao passado para concertar meus erros, e não há nada pior do que isso. Hoje só me restam às lembranças de como era bom estar ao teu lado e confiar em ti, e uma enorme saudade junto com um grande sentimento de culpa.

domingo, 8 de agosto de 2010

without my green light


É tão tarde e eu ainda não consigo dormir, estou sonhando acordada e tudo que eu quero é matar você agora, ou pelo menos a sua memória. Eu estou sofrendo sem você, desejando que não fosse assim, pois eu não consigo encontrar uma maneira de gostar de alguém, estou praticamente cega! Deixe-me ir, afinal eu não posso me encontrar ou me deixe ficar, pois eu estou morrendo por dentro. Por pensamentos te pergunto: “o que me resta?” E como sussurros você diz que nós não podemos encontrar as peças agora, e que seria melhor começar a construir um novo quebra-cabeça...

sábado, 7 de agosto de 2010

I think I still love you


Eu não sei o que está acontecendo aqui, afinal o certo me parece ser errado e as coisas boas não acontecem. Estava perdendo a cabeça tentando encontrar as respostas, mas ao passar do tempo eu aprendi que elas já não servem mais pra mim, agora vivo nos meus sonhos procurando explicações que possam ocupar o vazio que você deixou aqui. Não é fácil procurar em outros braços um amor igual ao seu, mas de que vale a esperança se eu não tentar? Nem sempre estou com a razão porém minha mente está aberta para soluções conseguir, e não lembrar mais tarde que observei o vazio ao meu lado e me ouvi. Muito tempo já se passou e eu ainda posso ver exatamente o dia em que tudo aconteceu, posso dizer que ainda dói ter que assumir os fatos e nada tem sido como eu realmente esperava. Era bom ter aquela certeza de que alguém pensava tanto em mim antes de dormir, era bom ter pra quem ligar a qualquer hora e agora acho que até as brigas por coisas pequenas eram divertidas. E sim, quando tudo o que sobra são lembranças, até as coisas que eram negativas passam a ser engraçadas. Hoje, é difícil pensar em tudo como era antes de se ter algo mais sério, difícil pensar nas coisas boas que fazíamos juntos, porém mais difícil ainda é olhar pro presente e ver que você não está aqui.