segunda-feira, 22 de novembro de 2010

wish good things and do it


Não vou negar, as vezes o que eu mais desejo é estar ao lado de alguém que me conforte, que me ame, que me abrace e diga que tudo ficará bem naqueles dias em que nada parecer fazer sentido. Mas as coisas mudaram, hoje em dia não é tão fácil achar alguém assim. As pessoas pararam de pensar em dividir suas vidas com alguém, agora elas pensam apenas nelas e em coisas superficiais. Há alguns dias atrás, ouvi alguém dizer que "o amor não existe, é tudo ilusão!" Mas, e se for? Qual o problema de iludir-se com alguém e passar momentos inesquecíveis? Se o amor é uma ilusão, tem pessoas que gostariam muito de morrerem iludidas.
Eu acredito no amor, acredito em destino, e assim como acredito nisso, acredito mais ainda que nós podemos mudar o nosso destino e encontrar alguém especial, alguém que tenha amor e que esteja disposto a partilhar.

domingo, 14 de novembro de 2010

um hoje não tão frio


O dia pareceu ter amanhecido mais frio, assim que olhei para fora e não consegui ver o sol de sempre.
Vi, como castelos de areia, meu mundo desabar sem que ninguém, ao menos, me compreendesse.
Apenas me lamento por não poder voltar e dizer mais uma vez tudo aquilo que você não entendia, e que nunca se importou.
Eu posso não ter dito naqueles momentos de fraqueza, mas tudo o que eu queria era uma abraço seu para que eu pudesse me fortalecer.
Todos aqueles milésimos de segundos passaram tão rápido que agora já não sinto mais o seu calor.
Não vou mais te ver aqui, assim como não vi você chegar, nem vi você partir.
Sempre achei tão normal, mas me enganei quando roubou e tirou o meu melhor, agora eu sei que é tarde e talvez você não possa me ouvir, então lhe agradeço por me deixar ir.
Seus olhos claros, e seu cabelo comprido se tornaram tão vazios quando descobri quem você realmente era:

o frio.