terça-feira, 28 de dezembro de 2010

miroir


É mais fácil julgar os outros do que olhar para si mesmo e apontar todos os erros que cometeu no passado, tão fácil cometer o mesmo erro duas vezes e não perceber, não é? Pois então, depois de tudo que aconteceu você está bem, e eu estou péssima. Você sorri e tudo que eu consigo fazer é chorar. Uma foto nova a cada dia que passa com milhares de amigas diferentes, mas nós sabemos que nenhuma dessas garotas vai substituir o lugar que eu ocupava dentro de você, jamais serão o que eu fui durante todo esse tempo. Você pode se enganar com todas elas, quando tudo seria mais fácil com uma conversa e um pedido de desculpas, mas, a vida é sua, a escolha é sua e você sabe o que faz. Eu só peço que toda vez em que pensar em pronunciar o meu nome, tu lembre do significado que isso teve pra ti durante esses anos, que tu lembre dos maravilhosos momentos pelos quais passamos juntos. E que lembre principalmente que amor verdadeiro não acaba e amizades não possuem limites.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

o tempo é rei

Com o passar do tempo eu me tornei uma pessoa vazia, devido as inúmeras ilusões que tive. Hoje não me arrependo de ter me iludido, não temo por ser vazia, afinal, escondi meus sentimentos em algum lugar, dentro de mim, no qual nem eu mesma sei. Sinto menos medo, sinto mais amor por quem merece, e já não crio mais grandes expectativas, sendo assim, não sou facilmente surpreendida e não me iludo com coisas que não valem a pena. Aprendi o que é certo e o que é errado, para mim. Aprendi muitas coisas; com muitas pessoas, e tudo isso me fez ser quem hoje eu sou. Daqui a meses, talvez semanas, eu já não serei a mesma, meus valores mudarão, as pessoas que eu considero importantes hoje poderão não ser mais, e tudo vai acontecer no seu devido tempo. Meu destino está feito e no momento eu não sinto vontade de mudá-lo.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Seja você, isso basta


O que seria, exatamente, eu me "importar" pra você? Demonstrar ciumes, falar coisas bonitas do tipo o quanto eu te amo, por mais que eu não ame? Seria isso? Ser algo que eu não sou, e assim, fingindo ser uma pessoa que você goste? Me poupe. Eu tenho o meu jeito, realmente não sei demonstrar o que eu sinto, com uma caneta e um pedaço de papel talvez eu consiga escrever alguma coisa que preste, alguma tentativa de te mostrar meus sentimentos, e mesmo assim as vezes acho que eu não sei amar, aliás, eu não sei o que ou quem é amor, afinal de contas ninguém me apresentou a ele. Com tudo que eu já vivi até hoje aprendi a ser quem eu sou e não ter vergonha, e principalmente a confiar somente em mim, e jamais mudar pra agradar alguém. Foda-se você e suas teorias do amor.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

wish good things and do it


Não vou negar, as vezes o que eu mais desejo é estar ao lado de alguém que me conforte, que me ame, que me abrace e diga que tudo ficará bem naqueles dias em que nada parecer fazer sentido. Mas as coisas mudaram, hoje em dia não é tão fácil achar alguém assim. As pessoas pararam de pensar em dividir suas vidas com alguém, agora elas pensam apenas nelas e em coisas superficiais. Há alguns dias atrás, ouvi alguém dizer que "o amor não existe, é tudo ilusão!" Mas, e se for? Qual o problema de iludir-se com alguém e passar momentos inesquecíveis? Se o amor é uma ilusão, tem pessoas que gostariam muito de morrerem iludidas.
Eu acredito no amor, acredito em destino, e assim como acredito nisso, acredito mais ainda que nós podemos mudar o nosso destino e encontrar alguém especial, alguém que tenha amor e que esteja disposto a partilhar.

domingo, 14 de novembro de 2010

um hoje não tão frio


O dia pareceu ter amanhecido mais frio, assim que olhei para fora e não consegui ver o sol de sempre.
Vi, como castelos de areia, meu mundo desabar sem que ninguém, ao menos, me compreendesse.
Apenas me lamento por não poder voltar e dizer mais uma vez tudo aquilo que você não entendia, e que nunca se importou.
Eu posso não ter dito naqueles momentos de fraqueza, mas tudo o que eu queria era uma abraço seu para que eu pudesse me fortalecer.
Todos aqueles milésimos de segundos passaram tão rápido que agora já não sinto mais o seu calor.
Não vou mais te ver aqui, assim como não vi você chegar, nem vi você partir.
Sempre achei tão normal, mas me enganei quando roubou e tirou o meu melhor, agora eu sei que é tarde e talvez você não possa me ouvir, então lhe agradeço por me deixar ir.
Seus olhos claros, e seu cabelo comprido se tornaram tão vazios quando descobri quem você realmente era:

o frio.

domingo, 31 de outubro de 2010

turn it on, please


Desliguei as luzes quando descobri ter sido enganada, quando descobri que tudo havia acabado e não passava de falsidade. Será difícil encontrar outra luz que brilhe tanto quanto o seu olhar, eu sei e decidi permanecer no escuro. Mas e se eu não tentar? Imagine se cada pessoa resolvesse desistir de se levantar, olhar para a frente e escolher seguir um novo e melhor caminho. Qual seria o real sentido da vida? É, ele não existiria. Essas vozes invadem a minha mente, durante toda a noite, me fazendo lembrar de um velho sábio, que uma vez me disse para medir as palavras pois eles podem ouvir, mesmo quando o choro domina e você está trancada no quarto desejando que seu fim esteja próximo. Todos eles sempre estarão te observando.
Esqueci aquele olhar que me levou para um caminho falso, repleto de ilusões e tristeza, sendo assim, apaguei o olhar e acendi as luzes. O meu show tem que continuar!

"love? what is love?"

Eu só queria perguntar: Você acredita em amor?
Eu queria que você acreditasse no amor,
queria que acreditasse no meu amor,
o amor que eu tinha junto com a sensação de antes,
que se tornou recente e não voltará.

sábado, 23 de outubro de 2010

Querido ex...

Sei que já não lembra de muitas coisas que fizemos juntos, assim como sei que não nos falamos já faz um tempo, um bom tempo para ser mais clara, mas apesar disso há coisas que não me deixam dormir á noite, e certas lembranças são incontroláveis.
Lembro daquela noite fria de inverno, você deitou ao meu lado e eu podia ouvir o seu coração bater e sussurrando disse o que realmente sentia por mim. A maioria das garotas não desejam ouvir a verdade, assim como eu também não desejava, eu me contentava com mentiras, e frases clichês que sempre terminavam em um simples “eu te amo”, da boca pra fora. Confesso que na hora me assustei com a verdade, afinal, você não disse nada do que eu esperava ouvir, não disse que me amava, nem que tudo seria perfeito e muito menos para sempre, e ao completar suas falas esperou uma resposta minha. Resposta que nunca teve. Eu não acho difícil falar, ou responder alguma coisa, mas quando se trata de falar de alguém que eu realmente gosto, ou responder perguntas tais como: “O que tu sente?”, “Tu ainda gosta dele, não é?” As palavras simplesmente fogem, ou apenas não saem da minha boca. Tudo o que eu queria era ser sincera, e quanto mais eu pensava nisso mais difícil era pra tentar responder alguma coisa. Naquela noite eu só desejava poder te dizer que por mais que eu não tivesse escutado o que eu esperava, era confortante, de um certo modo, saber que você estava do meu lado dizendo a verdade e que não me magoaria assim tão fácil. Queria dizer que eu realmente gostava de você mais e mais a cada dia que passava. Mas eu nunca disse.
Conforme os dias ao teu lado passavam, se tornava cada vez mais difícil pra mim, você estava sempre com o pensamento no futuro e eu não me importava com nada disso, eu sabia que o tempo ia passar, sabia que você iria embora, mas que depois que o tempo e os dias passassem mais um pouco, você voltaria. Eu sabia disso, isso era o que eu sentia, mas você nunca soube.
Até que chegou um dia em que você foi e eu não esperava que você voltasse, você também não pretendia voltar, e assim foi. Eu sabia que todo aquele sentimento e as lembranças um dia seriam esquecidas, mas o depois não me importava pois cada segundo ao teu lado era único. Agora eu sei que nós dois mudamos e aprendemos muito, e isso é o que realmente importa.
Eu só precisava que você soubesse que todas as lembranças que seriam esquecidas não foram.

domingo, 17 de outubro de 2010

As promessas acabam, sempre acabam

Você chegou e me fez perceber que o errado poderia ser divertido, me disse que todas as coisas dariam certo se estivessemos juntos, e assim foi. Com um simples toque tudo era capaz de mudar, eu era capaz de ver as coisas de outro modo, um modo muito melhor. Prefiro acreditar que tudo foi ilusão, claro que aprendi com isso, afinal, a dor sempre me ensinou a não cometer o mesmo erro duas vezes. Só queria saber para onde foi todo aquele sentimento inexplicável que eu nunca havia sentido antes? Não sei como acabou, ou como se perdeu. Não sei como você se afastou, e mais uma vez me faltam respostas. Mas mesmo depois de todo esse tempo eu me pergunto: Onde está você agora? Se ao lado de outra, eu sinceramente espero que não, ou pelo menos que ela não seja tola o suficiente a ponto de crer em suas promessas baratas, que esta não seja tola de cometer o mesmo erro que eu cometi anos atrás. Eu sei que você nunca vai mudar, e eu não quero que mude, apenas quero você bem distante de mim e de todo meu amor.

domingo, 3 de outubro de 2010

ilusión

Você era tudo o que eu mais queria, apenas eu. Mas a ilusão tomou conta, apenas a ilusão.
Feche seus olhos em frente ao mar, e sinta o brilho da lua incapaz de iluminar seu olhar.
A sua voz passou por aqui mas você não estava, você não está e não mais estará.
O medo era o que eu temia, apenas o medo. A falta de esperança era o que eu não queria,
e eu não quero.

sábado, 25 de setembro de 2010

Tudo em seu tempo

Seus olhos eu não vi mais, você se foi. Partida imprevista cuja volta jamais terá. Onde você foi eu queria estar, apenas para ao seu lado o céu fitar, rolar na grama a qualquer hora, mesmo que em qualquer lugar. Ser feliz sem me importar é o que eu mais quero, sendo assim não se vá pois tudo há de se realizar.

Anna Molly, annomally


Por fora perfeita, mas por dentro era diferente de tudo o que todos pensavam, de tudo que eu imaginava que pudesse ser. As coisas fluíam ao seu redor assim como tudo de mais doce e verdadeiro prosperava. Ela não era cega, apenas não podia ver, não era feliz com tudo o que tinha e não tinha mais amor. Até que um dia um alguém lhe escreveu uma carta, curta e com poucas palavras, porém com muita delicadeza. Este alguém pode doar-lhe uma palavra, a palavra que estava destacada e que a faria ver as coisas de um modo melhor. Esperança, uma palavra essencial na vida de todas as pessoas, mas infelizmente uma palavra que nos dias de hoje não está inclusa no vocabulário de uma grande maioria. A carta era pequena e não havia remetente, ela cheirava a felicidade e por instantes Anna pode esquecer toda a tristeza que havia guardado. Ela sentia um grande peso em suas costas, o nome deste peso era passado. Sabia que precisava deixar este peso, e que isso não a faria bem, mas o que poderia levar no lugar do passado? Até que recebeu uma outra carta, contendo outra palavra destacada. Confiança. Ela pensou, e decidiu viver o presente sem levar dor nenhuma, decidiu viver sua vida e abrir seus olhos. Redescobriu o amor, e com isso se fortaleceu, ela estava completa, estava perfeita por dentro e por fora. Ela levava sempre a delicadeza e a simplicidade, ela era parte da natureza, a parte mais bonita dela.

sábado, 11 de setembro de 2010

i just haven't the answers

Eu queria que tu sentisse pelo menos um terço da imensa raiva que eu sinto. Raiva que invade o meu peito, faz o meu coração acelerar de um modo sem explicação e apenas me fazendo optar por gritar, o choro vem antes que eu possa pensar e minha garganta se cala, se fecha com um nó que não se desfaz. Os pensamentos obscuros que tenho não são pensamentos normais, e não me orgulho disso, apenas me calo mais uma vez. Me fechar com certeza não é a solução de todos os problemas que eu tenho, mas me abrir não é algo que todos entendam como eu entendo. Mais uma vez me preocupo por não saber o que realmente fazer, mas ainda acredito que quando souber eu farei a coisa certa, pois todo esse teatro já está me cansando, o "faz de conta" é algo que eu não quero fazer. Você precisa saber que todas as mentiras contadas, assim como, não me atraem, não me dão motivos para continuar com essa peça de teatro.

September, 12th


O que se passa na tua cabeça eu queria saber.
O que tu sente eu queria sentir.
A noite em Setembro é fria, como você.

O dia é quente, mas parece não me aquecer.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oh darling, it will be fine...

O que seria importante se agora nada mais importa? Nada mais me resta, a não ser o coração. Quebrado, deprimido, silencioso quando tudo o que quer é gritar infinitamente.
O vazio que eu sinto já não se preenche mais, pois quase explode de dor, sofrimento e ódio. Não mais me importar é algo intrigante, importante. Estranho, diferente, e de nada posso fazer. O anormal me atrai de um modo em que todos os meus sentimentos se confundem e já não posso mais decifrar se é amor, ou ódio.
Mas tudo é vazio, de um certo modo e de um modo certo.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

emotion intense




Sometimes i can't stop think of you.

sábado, 28 de agosto de 2010

learn something today and tomorrow, and always


Aprenda a conviver com todos os tipos de pessoas,
Saiba respeita-las.
Aprenda que ninguém é igual a você,
todos temos qualidades e defeitos diferentes.
Aprenda que nada é chato,
tudo depende do seu ponto de vista.
Aprenda que nada é do seu jeito,
e nada será exatamente como você quer.
Saiba que muitos obstáculos vão tentar te impedir de vencer,
e cabe somente a você tira-los do caminho ou permanecer caindo.
Aprenda tudo o que puder,
pois aprender é a melhor coisa do mundo.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

pain




Logo eu sentir isso? Estranho, eu que sempre falei que chorar por coisas do passado é perda de tempo, afinal o que está no passado deve permanecer no passado. Logo eu que procuro viver o presente e apenas me preocupar com o futuro. Eu sofro pensando no passado, certas musicas me fazem lembrar de como tudo era fácil quando a distância era maior, e isso me faz sofrer. Músicas me lembram de como eu era feliz e tinha tudo o que eu queria, elas são como trilha sonora de um passado maravilhoso que eu joguei fora. Consigo ver os meses de felicidade passando lentamente pela minha cabeça toda vez que me deito. Eu vi tudo perder o sentido, deixei pessoas irem pra longe de mim e não fiz nada para impedir, hoje eu vejo que eu realmente só me importei comigo, eu não pensei nos sentimentos dos outros que estavam ao meu redor, e isso me faz ser quem eu sou hoje. Conquistar tudo o que eu tive não foi uma coisa fácil, não foi uma coisa que aconteceu da noite pro dia, mas perder tudo foi fácil e rápido. Hoje é difícil aceitar e os dias parecem demorar eternidades. As pessoas mudaram, todos acabaram se afastando, e as lembranças permanecem junto com a saudade que me faz relembrar o quanto eu fui feliz e desvalorizei.

domingo, 22 de agosto de 2010

you are enough

Seu brilho impede que eu veja qualquer defeito que tenha, seu brilho me encanta, me fascina e me faz querer tocar-la. Saber que você é a única que vai me acompanhar a noite toda, aonde quer que eu vá, é muito mais que confortante é algo sem explicação. Assim como agora, posso te sentir me observando, e quase posso ver um lindo sorriso surgindo em sua face. Posso sentir você lendo cada palavra que eu escrevo, e em seguida apago. A distancia não impede que eu te veja, não impede que eu te sinta, impede apenas que te toque, o que torna provocante quando vejo suas manchas. A raiva que eu sinto ao saber que muitas pessoas te olham é inexplicável, mas sei que o que eu sinto por ti, não existe igual. Te ver já é o suficiente para espantar toda a tristeza que cabe em mim, suficiente para me fazer esquecer a raiva, assim fazendo com que eu encontre a minha paz.

Lua, eu preciso de ti pro resto da minha vida!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

opening a door to the past


Risadas, carinho, festas, loucuras, amizade, confiança, choros, brigas que não duravam mais de dois dias, amor, muito amor....

É, realmente, acho que eu tinha tudo o que eu precisava e não dei o devido valor. Então o tempo passou, as coisas mudaram, coisas boas e ruins nesse longo tempo sem você aqui aconteceram, mas por mais que mil coisas tenham acontecido elas foram em vão. Eu não tenho como esquecer cada noite que foi passada em claro ao teu lado, cada tarde que a gente ria de coisas que não faziam sentido, nossos segredos mais íntimos trocados, as confusões que arranjávamos por besteira, eu ainda lembro-me de como era doloroso passar pelo menos dois dias sem falar contigo, lembro como era difícil não rir quando tu vinha me pedir desculpas, era difícil até mesmo não olhar pra ti. É impossível apagar essas poucas lembranças entre mil e uma outras, afinal por um tempo esses anos foram os melhores da minha vida, tentar esquecer seria como tentar esquecer um pedaço meu, tentar esquecer seria como apagar três anos da minha vida. Sinto um vazio aqui dentro, que talvez nunca seja preenchido por você, e outra pessoa é incapaz de preencher. Tu não deve nem imaginar o quando é difícil pra mim assistir lentamente outra pessoa ocupar o lugar que à muito tempo já foi meu, é mais difícil saber que eu não posso fazer nada para mudar, o que foi feito está feito, e infelizmente não posso voltar ao passado para concertar meus erros, e não há nada pior do que isso. Hoje só me restam às lembranças de como era bom estar ao teu lado e confiar em ti, e uma enorme saudade junto com um grande sentimento de culpa.

domingo, 8 de agosto de 2010

without my green light


É tão tarde e eu ainda não consigo dormir, estou sonhando acordada e tudo que eu quero é matar você agora, ou pelo menos a sua memória. Eu estou sofrendo sem você, desejando que não fosse assim, pois eu não consigo encontrar uma maneira de gostar de alguém, estou praticamente cega! Deixe-me ir, afinal eu não posso me encontrar ou me deixe ficar, pois eu estou morrendo por dentro. Por pensamentos te pergunto: “o que me resta?” E como sussurros você diz que nós não podemos encontrar as peças agora, e que seria melhor começar a construir um novo quebra-cabeça...

sábado, 7 de agosto de 2010

I think I still love you


Eu não sei o que está acontecendo aqui, afinal o certo me parece ser errado e as coisas boas não acontecem. Estava perdendo a cabeça tentando encontrar as respostas, mas ao passar do tempo eu aprendi que elas já não servem mais pra mim, agora vivo nos meus sonhos procurando explicações que possam ocupar o vazio que você deixou aqui. Não é fácil procurar em outros braços um amor igual ao seu, mas de que vale a esperança se eu não tentar? Nem sempre estou com a razão porém minha mente está aberta para soluções conseguir, e não lembrar mais tarde que observei o vazio ao meu lado e me ouvi. Muito tempo já se passou e eu ainda posso ver exatamente o dia em que tudo aconteceu, posso dizer que ainda dói ter que assumir os fatos e nada tem sido como eu realmente esperava. Era bom ter aquela certeza de que alguém pensava tanto em mim antes de dormir, era bom ter pra quem ligar a qualquer hora e agora acho que até as brigas por coisas pequenas eram divertidas. E sim, quando tudo o que sobra são lembranças, até as coisas que eram negativas passam a ser engraçadas. Hoje, é difícil pensar em tudo como era antes de se ter algo mais sério, difícil pensar nas coisas boas que fazíamos juntos, porém mais difícil ainda é olhar pro presente e ver que você não está aqui.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

apenas mais uma teoria

Quando paro e começo a pensar em tudo acabo imaginando mil coisas, acabo imaginando como as coisas poderiam ter sido, como eu poderia estar agora, e imaginando como as coisas serão daqui alguns dias, meses e anos. A resposta é que eu não tenho todas as respostas, mas mesmo assim ainda tento achar um porque disso tudo. Acho que eu não me conformo com o fato de ter múltiplas perguntas que não podem ser explicadas, ou pelo menos não ter uma resposta concreta. Eu acho que se a gente existe, poderíamos pelo menos saber de onde viemos, e porque nós estamos aqui. Todos os dias nascem e morrem pessoas, pessoas que marcaram a vida de muitas outras, pessoas que roubaram e fizeram de tudo para prejudicarem quem não merecia, pessoas boas e novas, crianças, ricos, pobres, enfim, milhares de inocentes e culpados morrem todos os dias, e um dia todos nos vamos morrer, e com que propósito? Uns dizem para aproveitarmos a vida, para sairmos e fazer de tudo, mas de que vale isso quando não se pede pra nascer, e quando não se quer estar aqui? De que valerá isso quando já estiver morto? As pessoas se preocupam em inventar datas e causas do final do mundo, e acabam esquecendo que nem sabem ao certo como o universo surgiu, quando, porque e como tudo começou a existir. Acho que as pessoas acabam fazendo as coisas pensando no futuro, o presente é ignorado, e com o tempo o passado é esquecido. Assim como o passado já foi o presente, e nós nem sabemos ao certo como foi sua existência, um dia o presente será o passado e o futuro irá ter as mesmas duvidas.

domingo, 4 de julho de 2010

think about it


Entre suas lembranças se afogou em suas próprias lágrimas, perdeu o rumo e partiu para a solidão. Depois não há volta, o caminho muda, as portas se fecham, as paredes caem e seu teto desmorona. O sol, já ofusco, lembra a vida que vai perdendo dolorosamente o pouco sentido que ainda parece ter. A morte é algo engraçado, algo que todos nós vamos descobrir um dia. Uns mais cedo, outros mais tarde! Muitos tem medo, eu? Curiosidade! Vida após a morte pra mim é besteira, afinal você já viveu o que tinha pra viver, se não aproveitou azar!
Na vida não há play again depois do game over.

maybe another life


As vezes me bate uma saudade, um sentimento tão forte de tristeza, como se eu precisasse de alguém, precisasse de um amor que eu já tive e, talvez, não soube cuidar. Mas não consigo distinguir que amor tão grande e forte é esse! Choro muito ouvindo músicas, e queria um jeito pra fazer isso parar, não aguento mais, é como se eu quisesse alguém aqui agora, mas eu não sei quem é! Eu não sei mais o que eu sinto, não sei mais o que pensar, anda tudo muito confuso e quanto mais eu tento resolver mais confuso fica...

What the hell is missing?

just positivity

Ando me afastando de quem eu gosto, me afastando das pessoas que eu considero amigas, mas não sei por qual motivo exatamente. É como uma coisa automática, eu procuro motivos pra não sair de casa, invento desculpas pra não ir em festas, e acabo ficando sozinha, ouvindo músicas que não são lá muito alegres. Talvez eu esteja assim porque as pessoas que eu considero minhas amigas não me escutam, e alguns só me deixam pra baixo, e eu ainda prefiro acreditar que fazem isso sem querer! Talvez por medo, medo de ficar sozinha, sem "amigos"... Mas andei pensando um pouco mais, e poxa, isso não é amigo! Então, pra que andar com pessoas falsas, e que apenas fingem serem minhas amigas? Eu preciso mesmo disso? É, eu não preciso! Então comecei a ignorar pessoas que não me trazem positividade, pessoas que já me prejudicaram, pessoas cínicas!

E adivinhem? Assim como eu, meu bom humor voltou ao normal!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

somethings will never change


Já tentei tantas coisas, e quando acho que estou conseguindo tudo começa outra vez, mas eu nunca desisto, sempre tenho esperança... Só queria poder ver o futuro pra saber como tudo isso vai terminar! Queria saber se todo esse esforço vale a pena. Alguns me falam que isso passa com o tempo, mas já estou a ponto de duvidar. Minhas atitudes são reflexos do que está acontecendo, mas as pessoas são incapazes de perceber, as coisas são sempre as mesmas e eu já ando cansada disso.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

remove the mask


Como as pessoas nos surpreendem, não que isso seja ruim, de um certo, modo é bom. Se não nos surpreendessem seria sempre a mesma coisa, mas de uns tempos pra cá tenho notado quem são meus verdadeiros amigos, com quem eu posso contar e acabei descobrindo que são poucas as pessoas em que eu posso confiar. Por mais que eu fique feliz por ter pessoas que acreditam em mim e me apóiam de verdade, a tristeza prevalece pelo simples fato de eu achar que as pessoas que estão sempre por perto estariam do meu lado, e eu me enganei! As pessoas que realmente estão do meu lado, são as pessoas que eu não gostava, não dava bola, algumas até julguei e desprezei. Não que eu me orgulhe disso, bem pelo contrário, agora cuido muito para não cometer o mesmo erro mais de uma vez. As pessoas podem estar do seu lado, mas algumas estão só por algum interesse. Cabe somente a você decidir quem é de verdade e quais amizades você quer.

Obrigada aos poucos que eu sei que posso chamar de amigos!

thing things


Eu não deveria me importar com quem não se importa comigo, não deveria pensar em quem não pensa em mim, mas as coisas são como são, nem tão simples assim.

Infelicidade

Evito pensar em tudo
Ou apenas tento evitar,
Mas isso se torna difícil
Quando tudo que eu faço
Me faz lembrar.

À noite a nostalgia vem,
Sem medo,
Sem hesitar.

Chega uma hora que a gente cansa
E para de procurar,
Um pequeno motivo para continuar.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

could be so


I would be you, you would be me, we would be one, we would be just fine. The ice caps wouldn't be melting and neither would I. I would just drive my big old car in London streets, and everything would be alright,
and energy would just fall down right from the sky...

terça-feira, 15 de junho de 2010

why i'm not a dog?


Existem muitas perguntas sem respostas, acho que uma delas é: por que as pessoas começam um relacionamenteo sabendo que um dia vai acabar e juram amor eterno? Tipo, por que aquele "eu te amo pra sempre" ? Que desnecessário! Só um "eu te amo" já não basta? E sim, aquele eu te amo é, na maioria das vezes, momentâneo. O que torna o amor uma coisa bem clichê, e se pararmos pra pensar até o amor já virou moda! Por que as pessoas mentem na hora de demonstrarem o que sentem? Juro que queria entender isso..

don't let me go away


É tão natural meu coração sentir, bater aquela única e verdadeira saudade por alguém como você, que me faz feliz, sendo mais que um sonho em minha realidade. Se isso for pra ser, mais cedo ou mais tarde, em nós um dia poderá acontecer. Sei que se depender de mim meu coração será só seu e nada chegará ao fim, então seu coração também será meu. O que você me diz? depois de tudo que eu pude te falar, é você que o meu coração mais quis, e agora ele quer tanto te encontrar...
Mas se isso for pra ser, mais cedo ou mais tarde, entre nós um dia poderá acontecer. Que ele nos leve aos caminhos certos, seguindo o nosso coração para não se perder, pra não ficarmos sozinhos e não estar por perto da solidão. Afinal, não quero isso aconteça pois só você pode entender que eu quero que esqueça porque não posso te ver sofrer. Se depender de mim pra te ter sempre ao meu lado eu deixo seu coração mais feliz, com tudo o que desejo de nós dois.

without love you don't get anywhere


Pain is like a vice, don't wanna feel but in the end it's like necesary, I give me fully. Don't know about you but I'm tired of pain, 'cause it's increasing and everything is ending me. All that I wanted was you... well, maybe i am wanting you, but not as i wanted before, not as i love live!
I am discovering the course for the happines, following the fireflies that shine in my way. You can come with me and learn a new sense of life, or you can stay here, in the dark, and die. Only depends of you!

tonight my heart is cold


Perdida nas suas mentiras, respostas superficiais, a gravidade prevalece o tempo acabou e você acha que é o único. Hoje a noite deixarei-me ir, perdida nos seus olhos, choros transparentes. Você coleciona as almas que você perdeu na gaveta da sua penteadeira? Conta o número de lágrimas derramadas no chão de quartos solitários? A máquina onde antes estava o seu coração lentamente toma o seu lugar apenas deixando as memórias do amor que eu pensava ter. Eu não quero estar onde você está, eu não quero estar aqui nem agora, eu não quero estar do seu lado. Se algo não for certo este é nosso último “boa noite”. Diga o que você queria, diga tudo o que você pode, as palavras não têm nenhum sentido quando eu vi onde você esteve.
Você está salvo de si mesmo? Você pode escapar de você mesmo? Você não consegue, pois está perdido dentro de você, está perdido na sua escuridão e dessa vez a luz não se acenderá, dessa vez você não tem volta, então eu digo com toda a certeza: Este é o lugar onde o amor termina.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

love would never leave us alone


Tanta coisa acontecendo, tão devagar e ao mesmo tempo tão rápido, eu nem sei como reagir exatamente diante disso. Uma coisa eu posso dizer, com toda a certeza: Eu estou amando e sinto uma certeza de que é isso que eu quero, de que é essa pessoa que eu quero comigo! Não é uma "paixão momentânea" é algo fixo, algo que está crescendo cada vez mais dentro de mim, e eu não quero que pare de crescer, aliás, tenho certeza de que não vai parar, muito menos diminuir!
Com palavras talvez eu não possa demonstrar oque eu estou sentindo de verdade, mas um toque, um olhar, sei que já será o bastante para provar que tudo que falo não é em vão, nem da boca pra fora.

do you have a dream?


Olhando para o céu vejo tudo oque deixei para tras, vejo o vento levando lembranças, sentimentos e ideias condenadas, consigo ver tudo que já não importa mais, até mesmo um ser sombrio que com sua alma já não se satisfaz. Assim o vento leva tudo o que foi esquecido, e não volta mais atras. A brisa me toca, vejo o brilho da lua, o brilho das estrelas e sei que em meio ao todo, seus olhos são os mais brilhantes existentes no cosmo. Quero com você, em uma noite escura de verão, ver os vagalumes, assim, ao teu lado aprender viver. Quero te abraçar sem ter nada a perder! Me mostre que meus sonhos tu és capaz de atender, fica comigo para o resto da vida, pois eu já cansei de sofrer!

let´s see a better place?

Vivemos nos perguntando o que fazer diante de situações complicadas, e demoramos pra perceber que já sabiamos a resposta, apenas precisavamos nos permitir enchergar. Então, abra seus olhos, não tenha medo de encarar a realidade, mentir pra você mesmo não faz as coisas melhorarem, deste jeito apenas irão piorar.

naked and raw truth


Quero saber o que está realmente acontecendo, alguém pode me dizer por que tudo sempre dá errado comigo? Que droga, as vezes eu só quero deitar no chão do meu quarto e chorar, ficar ali pra sempre, sem me importar com nada, nem ninguém! As vezes acho que tudo que falta é um pouco mais de carinho, e talvez seja esse o problema. Eu preciso de alguém pra me confortar, pra me falar coisas bonitas, pra me desejar uma boa noite, alguém que me ligue apenas pra ouvir a minha voz, me dar bom dia, ou que mande uma mensagem só pra saber como eu estou e como foi o meu dia! É pedir muito? Eu não acho que eu seja muito exigente, afinal quem não precisa disso?! Quanto mais eu percebo que tudo está mudando, mais eu desconheço o motivo, mais eu me assusto. Minhas atitudes são como uma forma de defesa, (posso parecer feliz, muito feliz, e por dentro estar morrendo, e você não irá perceber). Mas não pense que me orgulho de falar isso, de contar essas coisas! Bem pelo contrário, odeio ser assim, e odeio ainda mais ter motivos para ser assim. Odeio me abrir, não gosto de conversas muito intimas, e tenho medo, muito medo de te perder. Só queria que tudo desse certo, acho que ninguém sabe o quanto eu esperei pra te fazer feliz, pra ser feliz, e agora vejo que nada está como eu queria, nada coincide com nossos planos anteriores, e nos seus planos pro futuro me vejo desaparecendo aos poucos.
No meu reflexo
Nos meus sonhos
Nada tem nexo

Nas minhas fotos
Nas minhas cartas
Pensamentos sem focos

Na rua
Na praia
Converso com a lua

No querer
No não de um sim
Não saber o que fazer

Na esperança de um "se"
No meu coração
Dentro de mim
Você!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

the time


Acho perfeito o modo como o tempo muda as pessoas, como faz elas pensarem muito nas experiências passadas para no futuro fazerem as escolhas, de preferência, certas, aprendendo com seus erros. Perfeito o modo como o tempo nos faz esquecer coisas ruins, desnecessárias para o caminho que está por vir.
O tempo, é a única cura, de tudo
!

Please


Eu não consigo mais levar isso, não tenho mais condição emocional pra toda essa explosão de sentimentos. Confusos, talvez, a grande maioria, ilusionários, e as vezes até mesmo imaginários! Não sei como tu consegue, mas pelo jeito, gosta disso. Gosta de me ver assim, é como se tu tivesse orgulho, e eu não vejo nada do que se orgulhar, afinal, não passa de um idiota, mimadinho, que acha que pode tudo, apenas pelo fato de ser "bonitinho", pelo fato de ter sempre várias whores correndo atrás de ti, várias que te "amam". Acho que realmente tu ficaria melhor com elas, que só querem te pegar pra depois saírem falando para as amiguinhas que te pegaram, que tu é pop, que tu é isso e aquilo. E eu tenho pena de ti por isso, se acha tão foda, mas no fundo não tem ninguém! está sozinho, e me pergunto o tempo todo: "quando é que vai crescer? quando tu vai abrir os olhos e enxergar a realidade, e não apenas te iludir, enxergando apenas o que deseja?". Só quero que saiba, que amanhã pode ser tarde pra tudo isso, amanhã as poucas pessoas que ainda acreditam que tu possa mudar, podem não estar mais presentes.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

what's going on?


Na minha cabeça está tudo confuso, no meu coração tudo fora do lugar, eu já não entendo mais nada! Já perdi a noção do certo, e do errado. Eu só queria um lugar, pra me esconder, me refugiar! Um lugar pra ficar, nem que fosse por apenas alguns minutos, que eu pudesse esquecer de tudo, esquecer de todos! Preciso urgentemente deste lugar, quem sabe lá, apenas lá, eu consiga te tirar da minha cabeça. Ou melhor ainda... quem sabe lá eu consiga te tirar do meu coração, e preencher a falta que tu me faz, com paz!