Sei que já não lembra de muitas coisas que fizemos juntos, assim como sei que não nos falamos já faz um tempo, um bom tempo para ser mais clara, mas apesar disso há coisas que não me deixam dormir á noite, e certas lembranças são incontroláveis.
Lembro daquela noite fria de inverno, você deitou ao meu lado e eu podia ouvir o seu coração bater e sussurrando disse o que realmente sentia por mim. A maioria das garotas não desejam ouvir a verdade, assim como eu também não desejava, eu me contentava com mentiras, e frases clichês que sempre terminavam em um simples “eu te amo”, da boca pra fora. Confesso que na hora me assustei com a verdade, afinal, você não disse nada do que eu esperava ouvir, não disse que me amava, nem que tudo seria perfeito e muito menos para sempre, e ao completar suas falas esperou uma resposta minha. Resposta que nunca teve. Eu não acho difícil falar, ou responder alguma coisa, mas quando se trata de falar de alguém que eu realmente gosto, ou responder perguntas tais como: “O que tu sente?”, “Tu ainda gosta dele, não é?” As palavras simplesmente fogem, ou apenas não saem da minha boca. Tudo o que eu queria era ser sincera, e quanto mais eu pensava nisso mais difícil era pra tentar responder alguma coisa. Naquela noite eu só desejava poder te dizer que por mais que eu não tivesse escutado o que eu esperava, era confortante, de um certo modo, saber que você estava do meu lado dizendo a verdade e que não me magoaria assim tão fácil. Queria dizer que eu realmente gostava de você mais e mais a cada dia que passava. Mas eu nunca disse.
Conforme os dias ao teu lado passavam, se tornava cada vez mais difícil pra mim, você estava sempre com o pensamento no futuro e eu não me importava com nada disso, eu sabia que o tempo ia passar, sabia que você iria embora, mas que depois que o tempo e os dias passassem mais um pouco, você voltaria. Eu sabia disso, isso era o que eu sentia, mas você nunca soube.
Até que chegou um dia em que você foi e eu não esperava que você voltasse, você também não pretendia voltar, e assim foi. Eu sabia que todo aquele sentimento e as lembranças um dia seriam esquecidas, mas o depois não me importava pois cada segundo ao teu lado era único. Agora eu sei que nós dois mudamos e aprendemos muito, e isso é o que realmente importa.
Eu só precisava que você soubesse que todas as lembranças que seriam esquecidas não foram.
sábado, 23 de outubro de 2010
Querido ex...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário