domingo, 31 de outubro de 2010

turn it on, please


Desliguei as luzes quando descobri ter sido enganada, quando descobri que tudo havia acabado e não passava de falsidade. Será difícil encontrar outra luz que brilhe tanto quanto o seu olhar, eu sei e decidi permanecer no escuro. Mas e se eu não tentar? Imagine se cada pessoa resolvesse desistir de se levantar, olhar para a frente e escolher seguir um novo e melhor caminho. Qual seria o real sentido da vida? É, ele não existiria. Essas vozes invadem a minha mente, durante toda a noite, me fazendo lembrar de um velho sábio, que uma vez me disse para medir as palavras pois eles podem ouvir, mesmo quando o choro domina e você está trancada no quarto desejando que seu fim esteja próximo. Todos eles sempre estarão te observando.
Esqueci aquele olhar que me levou para um caminho falso, repleto de ilusões e tristeza, sendo assim, apaguei o olhar e acendi as luzes. O meu show tem que continuar!

"love? what is love?"

Eu só queria perguntar: Você acredita em amor?
Eu queria que você acreditasse no amor,
queria que acreditasse no meu amor,
o amor que eu tinha junto com a sensação de antes,
que se tornou recente e não voltará.

sábado, 23 de outubro de 2010

Querido ex...

Sei que já não lembra de muitas coisas que fizemos juntos, assim como sei que não nos falamos já faz um tempo, um bom tempo para ser mais clara, mas apesar disso há coisas que não me deixam dormir á noite, e certas lembranças são incontroláveis.
Lembro daquela noite fria de inverno, você deitou ao meu lado e eu podia ouvir o seu coração bater e sussurrando disse o que realmente sentia por mim. A maioria das garotas não desejam ouvir a verdade, assim como eu também não desejava, eu me contentava com mentiras, e frases clichês que sempre terminavam em um simples “eu te amo”, da boca pra fora. Confesso que na hora me assustei com a verdade, afinal, você não disse nada do que eu esperava ouvir, não disse que me amava, nem que tudo seria perfeito e muito menos para sempre, e ao completar suas falas esperou uma resposta minha. Resposta que nunca teve. Eu não acho difícil falar, ou responder alguma coisa, mas quando se trata de falar de alguém que eu realmente gosto, ou responder perguntas tais como: “O que tu sente?”, “Tu ainda gosta dele, não é?” As palavras simplesmente fogem, ou apenas não saem da minha boca. Tudo o que eu queria era ser sincera, e quanto mais eu pensava nisso mais difícil era pra tentar responder alguma coisa. Naquela noite eu só desejava poder te dizer que por mais que eu não tivesse escutado o que eu esperava, era confortante, de um certo modo, saber que você estava do meu lado dizendo a verdade e que não me magoaria assim tão fácil. Queria dizer que eu realmente gostava de você mais e mais a cada dia que passava. Mas eu nunca disse.
Conforme os dias ao teu lado passavam, se tornava cada vez mais difícil pra mim, você estava sempre com o pensamento no futuro e eu não me importava com nada disso, eu sabia que o tempo ia passar, sabia que você iria embora, mas que depois que o tempo e os dias passassem mais um pouco, você voltaria. Eu sabia disso, isso era o que eu sentia, mas você nunca soube.
Até que chegou um dia em que você foi e eu não esperava que você voltasse, você também não pretendia voltar, e assim foi. Eu sabia que todo aquele sentimento e as lembranças um dia seriam esquecidas, mas o depois não me importava pois cada segundo ao teu lado era único. Agora eu sei que nós dois mudamos e aprendemos muito, e isso é o que realmente importa.
Eu só precisava que você soubesse que todas as lembranças que seriam esquecidas não foram.

domingo, 17 de outubro de 2010

As promessas acabam, sempre acabam

Você chegou e me fez perceber que o errado poderia ser divertido, me disse que todas as coisas dariam certo se estivessemos juntos, e assim foi. Com um simples toque tudo era capaz de mudar, eu era capaz de ver as coisas de outro modo, um modo muito melhor. Prefiro acreditar que tudo foi ilusão, claro que aprendi com isso, afinal, a dor sempre me ensinou a não cometer o mesmo erro duas vezes. Só queria saber para onde foi todo aquele sentimento inexplicável que eu nunca havia sentido antes? Não sei como acabou, ou como se perdeu. Não sei como você se afastou, e mais uma vez me faltam respostas. Mas mesmo depois de todo esse tempo eu me pergunto: Onde está você agora? Se ao lado de outra, eu sinceramente espero que não, ou pelo menos que ela não seja tola o suficiente a ponto de crer em suas promessas baratas, que esta não seja tola de cometer o mesmo erro que eu cometi anos atrás. Eu sei que você nunca vai mudar, e eu não quero que mude, apenas quero você bem distante de mim e de todo meu amor.

domingo, 3 de outubro de 2010

ilusión

Você era tudo o que eu mais queria, apenas eu. Mas a ilusão tomou conta, apenas a ilusão.
Feche seus olhos em frente ao mar, e sinta o brilho da lua incapaz de iluminar seu olhar.
A sua voz passou por aqui mas você não estava, você não está e não mais estará.
O medo era o que eu temia, apenas o medo. A falta de esperança era o que eu não queria,
e eu não quero.